domingo, 3 de abril de 2011

ESCOLHAS


Falo muito sobre isso para os meus filhos, meus maiores ouvintes [por livre e espontânea pressão].
Não é tão fácil assim acertar de primeira, aliás, nem devemos procurar acertar tanto assim... Errar também faz parte do crescimento, o mais importante é aprender com os erros...
Quero utilizar esse espaço virtual, para explorar ao máximo meus sentimentos e emoções... é a minha ESCOLHA... escrever banalidades não é meu forte... não critico quem o faz, mas prefiro expressar pensamentos que realmente valem a pena serem lidos... talvez só eu os leia... talvez... mas quem sabe você que estava assim de bobeira, navegando na web, tenha parado por aqui e esteja lendo agora se identifique com o que estou falando... aí a ESCOLHA é sua... ou continua aqui ou nunca mais volta...Espero que continue... e comente também... e me conte sobre suas escolhas... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário