domingo, 17 de abril de 2011

COISAS QUE FAZEM SENTIDO – Parte I


PAIS

Quando crescemos valorizamos o que recebemos enquanto criança, ou então procuramos corrigir o que não achamos tão legal assim. O fato é que sei que quando eu precisar eles estarão lá pra me apoiar. Da minha mãe sei que ainda posso contar com seu olhar, que às vezes me parece distante, mas que ainda está lá, esperando por um facho de luz e superação. Há 11 anos ela teve um problema cerebral que a deixou com seqüelas graves, em função disso perdeu a comunicação e não fala mais, nem gesticula, apenas olha. As vezes sorri, não sei se flashes de acontecimentos passam pela sua cabeça, prefiro pensar que sim... Meu pai sempre foi meu “Super Herói”, meio Bruce Willis quando interpreta aqueles policiais aposentados, cheio de vícios e que no final resolvem tudo... Quando minha mãe adoeceu, ficou muito nítido pra mim o homem de fibra que ele sempre foi... Ele a trata como se ela ainda lhe dissesse todos os dias “Eu te amo”, a beija, prepara sua comida, dormem juntinhos, esperando que a qualquer momento ela desperte e lhe retribua a atenção... Quem sabe?????? Agradeço a Deus todos os dias por ainda me dar o privilégio de tê-los na minha vida e continuarem me ensinando!!!!

2 comentários:

  1. Oi Liz!

    Que sensibilidade sua ao escrever esse texto! Ah, menina não para de blogar mais, viu? Seus textos são ótimos, e vc vai ver como vai se soltando e ficando cada vez mais fácil deixar rolar as letrinhas aqui.

    Bjo grande.

    Clau

    ResponderExcluir
  2. Olá, é com lágrimas nos olhos que li seu post. lindooo. Essa é minha irmã, muitos beijos...

    ResponderExcluir