domingo, 1 de maio de 2011

Me importo com você!!!


Fiquei dias sem postar né... É que não gosto de escrever ao acaso, simplesmente por escrever... gosto de dizer coisas que vem da alma... Que me fazem pensar que alguém vai ler e não vai esquecer... e que vai falar de mim pra alguém e comentar o que postei... Será bobagem pensar assim???? Será que devo simplesmente escrever o que me vem a mente???? Sem me preocupar com a mensagem que vou passar???? Não... Escrever pra vocês é algo sério... E escrever o que penso é mais sério ainda... É me transportar de corpo e alma por esse monte de bits e códigos e me fazer entender em cada palavra... É brincar de escritora...É tocar sua alma... É exalar sentimentos a cada tecla tocada... É me perder na web e me encontrar sempre que alguém ler... É me entregar por inteira em emoções e sensações que só aqui posso experimentar... Louco entender???? Experimente então se soltar... Dizer coisas que representam muito e verás que o mundo pode ser seu maior ouvinte e que seus amigos, mesmo virtuais, se importam com o que você pensa.
Flores pra você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário