domingo, 8 de maio de 2011

MÃE...


Palavra tão complexa... Um mix de muitos sentimentos... Amor... Carinho... Envolvimento... Emoção... Tudo isso junto e misturado... Não tem como explicar o que é "ser mãe", é preciso vivenciar...
Tenho dois anjos na minha vida:
RAFAELA , 14 anos, menina linda, amiga, sincera, de opinião, não entrega o jogo, batalhadora, obstinada, de encantos mil...
JOÃO, 12 anos, carinha legal, boa praça, politicamente correto, defensor dos fracos e oprimidos, inteligente, sagaz, sabe o que quer...

Minha galerinha é nota mil, responsáveis, dedicados, me ajudam em tudo (momento para aplausos, hehehehehehehehe).

O melhor presente pra mim hoje é Deus estar me permitindo tê-los ao meu lado e sempre peço em oração que eu possa viver muitos anos ainda para vê-los crescidos, formados, trabalhando, com filhos, encaminhados...

Desejo a todas as mamães e aquelas que estão planejando ser toda a felicidade do mundo junto de seus filhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário