quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Lembranças...

Vi uma postagem da minha prima Claudiene e um filme passou pela cabeça. Lembrar da juventude é muito bom, temos boas histórias juntas... Sempre juntas, compartilhando aflições, emoções, frustrações, alegrias, decepções...sentimentos típicos de adolescentes que viveram a mil tudo o que podiam desejar, ou melhor, tudo o que era possível realizar... Uma vida com algumas privações, nada grave, mas estávamos sempre a um passo de nossa geração... Idealizando mudanças, enxergando coisas que outras pessoas não enxergavam... Você Clau, sabe do que eu estou falando... Talvez este texto seja pra você... Pra dizer, ou melhor, compartilhar o quão importante foram aqueles momentos pra mim... Aprendi muito com você prima... Com nossas aventuras, com nossas neuras, com nossa amizade... 

"A Amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida."

Um comentário:

  1. Ah, Liz, uma viagem mesmo!

    Parece que foi ontem, né? E de certa forma me sinto como naquela época, cheia de sonhos, de vontade fazer coisas que o povo às vezes não acredita que vai dar certo. O bom é que agora a gente tem mais liberdade e dinheiro pra fazer do nosso jeito, né? Esses dias eu tava lembrando de quando passamos ovo no cabelo e ficamos fedidas quase uma semana, kkkkkkk.. uó!

    Beijos, adorei!!!

    Clau

    ResponderExcluir