quarta-feira, 25 de julho de 2012

Usando a criatividade... QUADRINHOS

Fiz estes quadrinhos que aprendi com minha Tia Nívea... Estou experimentando ainda...
O material é simples:
sobras de madeira, vasinhos,  flores variadas, verniz, cola branca, retalhos de tecido e mande ver!!!

Usando a criatividade... ADESIVOS

Uma maneira simples de deixar a casa com seu jeitinho é utilizar de adesivos, é fácil de aplicar e o efeito fica bem legal!

Dê asas a sua imaginação...



MOMENTO SEREIA...


Fiquei linda não é mesmo!!!! Fui assim na festa de 15 anos da minha sobrinha "Isabella", me sentindo... Adorei!

Para Sempre...

VALE A PENA ASSISTIR...


SINOPSE
A história real de Kim e Krickitt Carpenter, contada no livro homônimo ao filme, serve de inspiração para o romance Para Sempre.

No enredo, Rachel McAdams (Meia-Noite em Paris) e Channing Tatum (Anjos da Lei) e são Paige e Leo, uma artista e um músico loucamente apaixonados que levam uma vida feliz e completa em Chicago. Isso até que uma tragédia numa noite de nevasca acaba com todo o encanto do casal. Eles sofrem um acidente de carro do qual Leo sai ileso, mas Paige perde a memória devido a um traumatismo craniano.
Ela não se lembra de seu marido. Suas lembranças são do tempo em que era uma estudante de direito e noiva do charmoso empresário Jeremy (Scott Speedman), antes de conhecer Leo. Não sabe o motivo de ter abandonado a promissora carreira de advogada, de ter se afastado dos pais (Jessica Lange e Sam Neill) e sente falta das roupas mais conservadoras que usava.
Mas quando a recuperação da memória de Paige parece ser uma causa perdida e Leo teme perder o amor da sua vida e sua única família, ele se recusa a desistir e resolve começar do zero para reconquistar tudo o que importa para ele, com a esperança que Paige se apaixone por ele mais uma vez.

sábado, 21 de julho de 2012

APROVEITE MUITOOOOOOOOOOO.....

"Viver é amar e sentir-se amada, desejada, sentir o carinho das pessoas, admirar o que é belo, sentir o cheirinho das flores, dar um abraço e ser abraçada. Sentir vontade de dizer te amo, e de se arrepender do que disse, de pedir perdão, de poder errar e acertar depois. Enfim, isso é viver!" (autor desconhecido)

Então não perca um tempo... Viva intensamente cada milésimo de segundo...